x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.024

ricardo santana

Ricardo Santana

Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 11 setembro 2012 | 17:45

fiz inscriçao de uma empresa individual e na inscriçao fiz o dbe, mas foi indeferido por coloque ME no nome, agora estou precisando fazer outro coloco a data do registro ou informo pra receita federal colocando o NIRE da empresa?

ROSIMEIRE LIMA DOS SANTOS

Rosimeire Lima dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 11 setembro 2012 | 23:01

Ricardo, hoje tivemos uma situação identica e a atendente na RFB disse que não se coloca as nomeclaturas ME/EPP, porém quando eu refiz a pouco quando você informa o tipo de porte da empresa, automaticamente ela assume a nomeclatura ME, não entendi mas nada, então refiz e marquei demais agora vou aguarda amanhã o acompanhamento do pedido, lembrando que por esta nova versão aqui no Pará não temos a opção de escolher o orgão ele já direciona para ser recepcionado o DBE na junta comercial, espero ter ajudado

Tiago  Vecchi

Tiago Vecchi

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 11 setembro 2012 | 23:28

Os atendentes da Receita Federal estão loucos, o atendimento é péssimo, ninguém passa informação correta.
Coloque o nome do CNPJ, não tem erro.

Tiago Vecchi - Contador
------------
Regularização de empresas, abertura, encerramento, certidões e alterações contratuais.
Email : [email protected]
------------
" Vitória sem luta é o triunfo sem glória."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade