x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.186

Abertura de importadora

ATYLLA MARTINS ALMEIDA

Atylla Martins Almeida

Bronze DIVISÃO 4 , Gerente
há 12 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2012 | 23:07

Ola Meus Amigos...

Gostaria muito da ajuda de voces, estou registrando uma empresa que ira vender eletronicos,Perfumes,Celulares.
A questao e que ele ira importar esses objeto e vender no Brasil, Alem de intermediar para outros cliente do Para, Tocantins,Goias.
Alguem sabe me dizer quais sao os possiveis CNAEs que posso colocar??

Muito Obrigado,Tenho aprendido muito com todos os topicos.

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 12 anos Sábado | 15 setembro 2012 | 21:44

Boa noite Atylla,

Segue as CNAE´s:

4772-5/00 COMÉRCIO VAREJISTA DE COSMÉTICOS, PRODUTOS DE PERFUMARIA E DE HIGIENE PESSOAL
Lista de Atividades...
Notas Explicativas:
Esta subclasse compreende:
- o comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria, de toucador e de higiene pessoal

Esta subclasse compreende também:
- o comércio varejista especializado em fraldas descartáveis e absorventes higiênicos

Esta subclasse não compreende:
- o comércio varejista de produtos farmacêuticos com manipulação de fórmula (4771-7/02)

COMUNICAÇÃO
Subclasse 4752-1/00 COMÉRCIO VAREJISTA ESPECIALIZADO DE EQUIPAMENTOS DE TELEFONIA E COMUNICAÇÃO
Lista de Atividades...
Notas Explicativas:
- o comércio varejista de equipamentos de telefonia e comunicação: telefones, intercomunicadores, fax, secretária eletrônica e similares

Esta subclasse compreende também:
- o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de telefonia e comunicação

- a manutenção e reparação de equipamentos de telefonia e comunicação (9512-6/00)

ÁUDIO E VÍDEO
Subclasse 4753-9/00 COMÉRCIO VAREJISTA ESPECIALIZADO DE ELETRODOMÉSTICOS E EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO E VÍDEO
Lista de Atividades...
Notas Explicativas:
- o comércio varejista especializado em:
- eletrodomésticos - fogões, geladeiras, batedeiras, fornos microondas, máquinas de lavar, etc.
- equipamentos de áudio e vídeo - câmeras filmadoras, fotográficas e similares, rádios, televisores, etc.

- o comércio varejista de equipamentos de informática (4751-2/00)
- o comércio varejista de equipamentos de comunicação (4752-1/00)
- o comércio varejista de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos domésticos (4757-1/00)

Se precisar de mais algum, consulte neste link: CONCLA

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade