x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 4.805

Capa enquadramento me

CIDA REIS!!

Cida Reis!!

Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a)
há 12 anos Sábado | 15 setembro 2012 | 16:07

Boa tarde colegas em primeiro lugar fico muito agradecida a todos pelas postagens feitas nesse portal a qual tem sanado minha duvidas inúmeras vezes e de tantas outras pessoa como eu que esta iniciando nessa nova caminhada profissional,a minha duvida é a seguinte,como estou iniciando
tenho uma abertura de Empresário Individual,a qual já fiz os procedimentos necessários,mas quando levei para protocolar me informaram que tenho que apresentar uma declaração enquadramento me,sendo que na hora de imprimir o documentos,saiu a capa 1 e2 ,requerimento empresário.,dare,darf,relatório exigências mas a declaração não,sendo que optei como Me,e constituição normal.

Cida Reis
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 17 setembro 2012 | 08:01

No programa requerimento de empresário, na aba de impressão tem 2 campos para marcar, o 2.é o do enquadramento (ele sempre fica desmarcado) e a pessoa marca ele.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: