x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 712

pgd receita federal

KARINA M. DA SILVA

Karina M. da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 19 setembro 2012 | 10:40

Bom Dia, estou precisando de uma ajuda para fazer o PGD da receita federal. Preciso saber quais codigos que tenho que usar para fazer:
(EMPRESARIO INDIVIDUAL)

1- ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DA PESSOA JURIDICA
2- ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DO EMPRESARIO

William Martimiano Beraldo

William Martimiano Beraldo

Prata DIVISÃO 2 , Assistente
há 12 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2013 | 07:42

Karina M. da Silva
Bom Dia...

Para fazer a alteração do cadastro da pessoa juridica voce deve preencher a opção 1, caso o empresario tenha se mudado e o endereço do mesmo for o mesmo do estabelecimento voce deverá preencher os dois campos.

Att...

William M. Beraldo
Ass. Legalização

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade