x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.054

Parcerias da receita federal

Fabiola Cameira

Fabiola Cameira

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2012 | 09:38

Bom dia Srs.

Algum de voces saberia me informar se em São Paulo Capital uma alteração entra pela parceria ou entrega direto na RF?

Como preencho o envelope de alteração no CNPJ, sou de Santos e não sei como funciona na Capital e a empresa é da capital.

grata,

Fabiola Cameira

Fabiola Cameira
RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5 , Despachante
há 12 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2012 | 10:23

Fabiola Cameira
Vc pode entregar sua alteração contratual junto com o DBE devidamente preenchido e com firma reconhecida para junta comercial de sua cidade.

Caso tenha entregue somente a alteração contratual, espere o deferimento e veja na resposta do DBE o endereço a ser entregue para receita federal.

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]
Fabiola Cameira

Fabiola Cameira

há 12 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2012 | 14:44

Boa tarde Rafael!

Na junta eu ja fiz por aqui mesmo, só a receita federal é que não posso fazer, tem que ser por são paulo mesmo, mas eu vejo então a instrução.

obrigada

Fabiola Cameira
Fabiola Cameira

Fabiola Cameira

há 12 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2012 | 14:46

Boa tarde Rafael!

Na junta eu ja fiz por aqui mesmo, só a receita federal é que não posso fazer, tem que ser por são paulo mesmo, mas eu vejo então a instrução.

obrigada

Fabiola Cameira
FABIO CORREA DA SILVA

Fabio Correa da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2012 | 14:49

Boa Tarde, Fabiola

se vc ja fez sua alteração na jucesp, vc pode enviar a alteração pra receita federal via correio ou pessoalmente e aguardar o deferimento consultando seu pedido pelo site da receita, lembrando se for enviar pelo correio mandar cópia autenticada da alteração contratual, junto com o DBE assinado e reconhecido firma ou o protocolo de envio da FCPJ

Att,

Fábio

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: [email protected]

WhatsApp (13) 99789-0607
marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 12 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2012 | 21:15

Fabiola Cameira
Assim que sair o DBE aparece o enderêço da Unidade para onde vai enviar o envelope com a documentação.

Obs.: Caso o Correios ainda esteja de Greve , Compareça até o meio Dia na Rua Isidoro Tinoco Esq. c/ Tijuco Preto Prox. a Estação Tatuapé do Metrô em São Paulo - SP

Boa Sorte

Marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade