x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 5.736

Programa CNPJ 2.1

Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 19 setembro 2007 | 09:58

Preenchi todos os dados referente a alteração, gravei o disquete para entrega à RFB, e ao transmitir o programa me dá a seguinte informação: "a unidade selecionada não contém arquivo de declaração válido, Por favor, gere novamente sua declaração usando o programa gerador fornecido pela Secretaria da Receita Federal do Brasil"
Já troquei o disquete, já baixei novamente o programa CNPJ 2.1 e o Receitanet. Alguém saberia me informar o que está acontecendo?
Obrigada

Patricia
"Nada é tão impossível que não se possa realizar!!!!"
Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2007 | 10:17

Bom dia, Luiz..
Acabei de conseguir enviar minha alteração.
Exclui tudo e fiz novamente.
Tá demais isso.... perdemos trabalho e tempo.
Muito Obrigada

Patricia
"Nada é tão impossível que não se possa realizar!!!!"
Alessandro Giacomitti Mottin

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2012 | 11:02

É brincadeira!!!! Aconteceu comigo e resolvi excluindo e fazendo tuuuuuuudo novamente. É uma vergonha isso, a Receita Federal com todos esse trilhões de reais que arrecadam todos os dias, deveriam ter um setor de informática mais eficiente, conheço muito muleque por aí que faria um sisteminha melhor pra eles!!!! bahhhhhhhhhh que raiva desses FD... Que raiva!!! Acham que não temos nada pra fazer!!!! Perdi umas 3 horas pra descobrir que tinha que digitar tudo novamente.

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2012 | 11:02

É brincadeira!!!! Aconteceu comigo e resolvi excluindo e fazendo tuuuuuuudo novamente. É uma vergonha isso, a Receita Federal com todos esse trilhões de reais que arrecadam todos os dias, deveriam ter um setor de informática mais eficiente, conheço muito muleque por aí que faria um sisteminha melhor pra eles!!!! bahhhhhhhhhh que raiva desses FD... Que raiva!!! Acham que não temos nada pra fazer!!!! Perdi umas 3 horas pra descobrir que tinha que digitar tudo novamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade