x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 2.419

qual melhor cnae

Júlio Cesar da Silva

Júlio Cesar da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 25 setembro 2012 | 20:13

Boa noite, Amigos !!!!

Estou iniciando o processo de abertura de uma empresa e estou com dúvidas em qual o melhor CNAE, O meu cliente irá exercer a atividade de prestação de serviço na area de segurança do trabalho e engenharia clinica (manutenção de equipamentos médicos), mas em nenhuma das duas atividades na exercerá nenhuma consultoria, só prestação de serviço, mas preciso de cnae que se enquadrem no simples.

Obrigado !!!

MAICON SILVA LIMA

Maicon Silva Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 09:21

Bom dia Julio.
Da uma olhadinha nesses CNAE, acho que via enquadrar neles:
3312-1/03 MANUTENÇÃO E REPARAÇÃO DE APARELHOS ELETROMÉDICOS E ELETROTERAPÊUTICOS E EQUIPAMENTOS DE IRRADIAÇÃO ;
7112-0/00 SERVIÇOS DE ENGENHARIA ou
os serviços de perícia técnica relacionados à segurança do trabalho (7119-7/04).

Linda Maffia

Linda Maffia

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 12 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 15:00

Boa Tarde!
Amigos (as)

Por favor, tem uma empresa ramo de atividade no contrato social é Compra e Venda de sucatas metálicas e não metálicas e resíduos industriais em geral.

CNAE 46.87-7/03 Comercio Atacadista de resíduos e sucatas metálicos.

Quero fazer alteração ramo de atividade para acrescentar Eletro Eletrônico.

como posso descrever no ramo de atividade.

CNAE:

e não sair do simples nacional.

desde de já agradeço

Linda

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade