Visitante não registrado
trabalho com elaboração de desenhos técnicos , assim gostaria de abrir uma empresa individual .
qual seria a melhor maneira e menos impostos.
respostas 4
acessos 1.012
Visitante não registrado
trabalho com elaboração de desenhos técnicos , assim gostaria de abrir uma empresa individual .
qual seria a melhor maneira e menos impostos.
Marcos Antônio de Paula
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadoque tipos de desenho para que servem estes desenhos???creio que vc possa se registrar como autonomo dpendendo da tua necessidade também!preciso de mais detalhes
Visitante não registrado
marcos
em promeiro lugar agradeço a sua atenção, por responder minha pergunta.
no meu caso seria desenhos para engenharia em geral. ja sou autonomo mas a empresa tem que pagar 20% de inss sobre meu rendimento e eu 11% sobre tal valor . assim ficaria um custo alto para a empresa.
na verdade fica duvidas sobre estas porcentagens .
segue descrição fornecida pelo contador da empresa
imposto de renda calculado sobre a tabela
11% pago por mim para o inss(maximo de 300.00)
20% sobre o valor bruto pago pela empresa.
Marcos Antônio de Paula
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoPelo valor seu contador esta certo!São estes percentuais mesmos...então porque vc não opta pelo registro como ME?Seria interessante nessa altura .....
Visitante não registrado
quro saber como abrir um empresa mais barato e pagar menos imposto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade