x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.631

Abertura Marmoraria

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 9 outubro 2012 | 10:44

Adalberto Sanzogo,
Bom dia!

No Portal Contábeis, há uma ferramenta no canto esquerdo da Tela, chamada de Simples Nacional, onde colocando o código CNAE, ou apenas palavras chaves da descrição do tipo de atividade, é possível verificar se a atividade é permitida ou não no regime do Simples Nacional (Lc 123/2006).

Para acessar, clique aqui: Consulta Cnae

As demais dúvidas, devem ser dirigidas a Prefeitura Municipal do Municipio, sendo necessário e recomendado fazer uma pesquisa de Viabilidade.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade