x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.689

Site se encaixa como MEI?

Dawson

Dawson

Iniciante DIVISÃO 2 , Programador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 10 outubro 2012 | 23:02

Estou criando um site no qual cobrei uma mensalidade para usuários (tanto pessoas físicas como pessoas jurídicas), minha dúvida é se posso ser um MEI, cobrar pelos serviços prestados por esse site e emitir nota desses serviços prestados.

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 08:28

Você tem que especificar site de que e que tipos de serviços você faz para ser cobrado.

Se for criação de páginas (webmaster ou webdesigner) não poderão ser MEI.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Dawson

Dawson

Iniciante DIVISÃO 2 , Programador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 11:01

Então P H Gamboa, não é para criação, vai ser apenas um site que vai ter uma mensalidade, o site é um que vai auxiliar os usuários a fazer o controle de pedidos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade