x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 3.038

ABERTURA DE FUNERÁRIA

JAQUELINE MARTINS BARBOSA

Jaqueline Martins Barbosa

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 25 setembro 2007 | 11:53

Estou realizando a abertura de uma funerária e gostaria de saber qual CNAE colocar, se coloco só o 9603-3/04 que é Seviços de Funerária ou tenho q incluir também o 4789-0/99 que é referente a comércio varejista de artigos funerários. Minha dúvida é se o primeiro CNAE citado já não inclui o serviço com fonecimento da mercadoria. Obrigado!!

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 25 setembro 2007 | 14:39

Jaqueline, boa tarde.

Você pode usar os dois, uma empresa dessa natureza pode além de vender, também prestar serviços, portanto pode muito bem usar uma segunda opção como atividade secundária.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade