x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 524

Transformação de empres individual para sociedade

THIAGO FERREIRA DA SILVA

Thiago Ferreira da Silva

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 19 outubro 2012 | 08:57

Bom Dia amigos.

Tenho que fazer uma transformação de uma empresario individual para sociedade limitada.

E estou tendo uma dificuldade para entender como proceder no cadastro web da junta comercial.

Por exemplo:

Para tranformar a documentação vem em 3 parte 1 de 3 / 2 de 3 / 3 de 3. a minha duvida é:

É no 1 de 3 que informo os dados da empresa Individual?
NO 3 de 3 informo os dados da sociedade?

Está correto?

E no 2 de 3 vão quais dados o da antiga ou da nova?

Espero que você possam me ajudar, Muito Obrigado.

A ALEGRIA ADQUIRE-SE. É UMA ATITUDE DE CORAGEM. SER ALEGRE NÃO É FACIL. É UM ATO DE VONTADE.......
William Martimiano Beraldo

William Martimiano Beraldo

Prata DIVISÃO 2 , Assistente
há 12 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2013 | 07:27

Thiago Ferreira
Bom Dia...

Ao efetuar o preechimento de alteração de uma empresa voce ira colocar apenas os dados que estarao sendo alterados desta empresa, pois antes de preencher os dados voce entra com o CNPJ da empresa, assim informando os atos dos quais devem ser alterados e preencher somente as informações atuais.

Espero ter lhe ajudado.

Att...

William M. Beraldo
Ass. Legalização
THIAGO FERREIRA DA SILVA

Thiago Ferreira da Silva

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2013 | 11:51

Muito Obrigado William por sua atenção...

Graças a Deus este problema foi resolvido.

Abraço!

A ALEGRIA ADQUIRE-SE. É UMA ATITUDE DE CORAGEM. SER ALEGRE NÃO É FACIL. É UM ATO DE VONTADE.......

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade