x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.115

Baixa da Inscrição Estadual

LEONARDO VICENTE DE CASTRO

Leonardo Vicente de Castro

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 19 outubro 2012 | 14:01

Tenho uma duvida com relação a baixa de inscrição.
Tenho uma empresa que antes era comercio, mas teve sua inscrição estadual desativada por ofício. Mudei sua atividade para serviços e preciso baixar a inscrição.
O que dificulta é quando era comercio esta em Arraial do Cabo RJ mas agora esta sediada em Niteroi/RJ.
Como proceder?

Leonardo Vicente
Contador
(21) 9471-6710/3602-8249
Niteroi RJ
William Martimiano Beraldo

William Martimiano Beraldo

Prata DIVISÃO 2 , Assistente
há 12 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2013 | 07:23

Leonardo Vicente de Castro
Bom Dia...

Verificar o endereço da empresa no CNPJ, caso o emdereço do CNPJ e da ultima alteração contratual esteja incompatível com o endereço da I.E. compareça ao posto fiscal da jurisdição da empresa com todos os documentos comprovando o endereço da mesma para que voce possa dar entrada com o seu processo de baixa.

Att...

William M. Beraldo
Ass. Legalização
Tita

Tita

Prata DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2013 | 11:07

Fiz o pedido de baixa de inscrição estadual de uma empresa filial, entregaram para mim o protocolo, e disseram pra ir acompanhando, pra ver se e deferido..como faço pra acompanhar, e no site da sefaz mesmo que lugar??.obrigada

"Quando você tem que fazer uma escolha e você não faz, isto já é uma escolha."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade