x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 2.269

Alterar CNAE e Nome Fantasia

Giovanne Augusto Cecílio

Giovanne Augusto Cecílio

Bronze DIVISÃO 3 , Motorista
há 12 anos Domingo | 21 outubro 2012 | 14:14

Boa Tarde

Fiz minha inscrição como MEI a um tempo, porém estou querendo alterar o CNAE que tenho, pois vou começar a trabalhar com reciclagem de materiais eletrônicos, e não achei nenhum CNAE mais próximo dessa atividade, Alguém poderia me informar um que eu possa usar, de preferencia que possar ser MEI, mais se não tiver outra opção eu aproveito e já faço a alteração para LTDA.

E em relação ao nome fantasia, não tem como eu fazer apenas pela internet? lembrando que estou em Minas Gerais.

Obrigado

Rafick Logística - Ouro Preto/MG
31 997628213

Entregas Porta a Porta
Fretes de Cargas
Pequenas Mudanças
Remoção de Motos

Giovanne Augusto Cecílio

Giovanne Augusto Cecílio

Bronze DIVISÃO 3 , Motorista
há 12 anos Domingo | 21 outubro 2012 | 17:42

Encontrei esse CNAE 8299-7/99: OUTRAS ATIVIDADES DE SERVIÇOS PRESTADOS PRINCIPALMENTE ÀS EMPRESAS NÃO ESPECIFICADAS ANTERIORMENTE (uma empresa do mesmo ramo da que estou querendo montar tem esse CNAE)

Porém no Portal do Micro-Empreendedor ele se encontra como:
8299-7/99: Serviços de produção de cartazes - Cartazeiro.

Alguém poderia me ajudar ai, se posso ou não usar esse CNAE para Micro-Empreendedor ou não.

Obrigado

Rafick Logística - Ouro Preto/MG
31 997628213

Entregas Porta a Porta
Fretes de Cargas
Pequenas Mudanças
Remoção de Motos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade