x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 869

Transformação de empresário em sociedade empresari

Adalberto Jose Teixeira

Adalberto Jose Teixeira

Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 23 outubro 2012 | 07:51

Bom dia,
estou trabalhando em uma transformação de empresário em sociedade empresária limitada em Minas Gerais. Estou com certa dificuldade em geração dos DBE`s junto ao cadastro sincronizado. No processo de transformação de empresário indiquei o evento 257. Na constituição indiquei os eventos 220, 225, 222 e 202. Com estas informações não estou conseguindo integrar no modulo integrador. Alguém já fez este tipo de processo e possa me orientar.
Desde já agradeço

Att
Adalberto.

Marcelo Cosenza

Marcelo Cosenza

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2012 | 15:58

Tambem estou com o mesmo problema, DBE nao libera, quais os eventos colocar, no caso de empresa individual para ltda, sendo que entrarao dois socios e o primeiro se retira da empresa?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade