x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.208

William Martimiano Beraldo

William Martimiano Beraldo

Prata DIVISÃO 2 , Assistente
há 12 anos Sexta-Feira | 26 outubro 2012 | 15:40

Meriely dos Santos Mendonça
Boa Tarde...

Ja tive um problema como esses, porem descobri que cada fiscal de cada Receita lhe solicita uma documentação diferente, o mais correto a se fazer é levar os documentos basicos para qualquer alteração de empresa e informar ao fiscal da Previdencia de que a empresa não pretende encerrar as suas atividades, e se não me falha a memória tem que ter uma carta assinada e reconhecida firma pelo sócio responsavel pela empresa solicitando o cancelamento da certidão e informando de que a empresa está em plena atividade.
Mas como disse acima, a documentação varia muito, certa vez na Receita de Santo André me pediram documentação de 10 anos da empresa para cancelar uma certidão, e em são paulo só me pediram o imposto de renda dos ultimos 05 anos.

Att...

William M. Beraldo
Ass. Legalização

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade