Roberto de Azevedo Lima
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal , é apenas meu escritório ou todos estão tendo sérios problemas com a Jucesp ( barra-funda-SP) meu tudo está errado e tudo atrasa, precisamos fazer alguma coisa
Abraços
Roberto
respostas 7
acessos 2.719
Roberto de Azevedo Lima
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal , é apenas meu escritório ou todos estão tendo sérios problemas com a Jucesp ( barra-funda-SP) meu tudo está errado e tudo atrasa, precisamos fazer alguma coisa
Abraços
Roberto
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteTambém dependo da Barra Funda e estou tendo o mesmo problema!!!
Tentei ligar na ouvidoria e tive a mesma decepção!!! 2 dias sem conseguir falar com eles, e no 3º me dizem que não há o que fazer, pois eles estão sobrecarregados devido às alterações que as empresas estão fazendo por causa do SIMPLES...
Vamos todos ligar lá e reclamar! Quem sabe surte algum efeito!
Rua Barra Funda, 836, Barra Funda
CEP: 01152-000, São Paulo, SP
Central de Atendimento Telefônico: 0800-170110 - PABX: Oculto
Horário de Atendimento das 09:00 às 16:00 horas de segunda a sexta-feira.
Sandra Carvalho
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaBom dia Roberto e Reinaldo,
Nós aqui também estamos com o mesmo problema. Precisamos fazer alguma coisa. Tenho empresa parada desde 03/08/2007 e até hoje não resolveram.
Estamos sendo prejudicados, já liguei várias vezes na ouvidoria e também não resolveram nada. Isso é um absurdo.
Sandra.
Roberto de Azevedo Lima
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)pessoal,
acredito que mesmo ligando para ouvidoria da jucesp-sp , não teremos retorno , mais o nosso conselho crc-sp , deveria intervir pela classe o que vcs acham de todos ligarmos para o crc -sp e pedir ajudar.
roberto
Sandra Carvalho
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaÓtima idéia,
Pois acabei de ligar na ouvidoria e não podem fazer nada por nós.
Sandra.
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteOpa! Toda idéia é válida!!! Vou tentar também!
Roberto de Azevedo Lima
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)legal , vou deixar outro recado no portal para todos ligarem pro crc-sp , assim vamos ver o que dá
roberto
Wilson Fuzaro
Iniciante DIVISÃO 1 , Consultor(a)Bom dia,
Trabalho somente com orgãos públicos e se alguém precisar de qualquer coisa na Jucesp, Receita, entre outros, entre em contato. Meu escritório é bem perto da Junta.
abs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade