x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 969

Alteração de Endereço e Cadastro do MEI /SP

Gabriel Silva

Gabriel Silva

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2012 | 08:38

Bom dia, para todos do Fórum!!

Preciso de uma ajuda, criei um MEI para minha mãe recentemente, e estou precisando mudar o endereço e numero de telefone no cadastro da JUCESP, liguei e mandei varias mensaens para lá e ninguem me passou uma informação clara de como devo proceder, ai tentando alterar enviei um processo via internet após fazer o login neste endereço do site: Acesso.
Minha duvida é a seguinte devo apenas esperar o processamento das informações ou devo fazer algo mais? exemplo levar alguma documentação, pois como já dissejá fui na Junta Comercial e os atendentes não me passaram uma informação firme. O que devo fazer??

Obrigado desde já pela colaboração.

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2012 | 09:11

Gabriel da Silva Pereira

Você faz a documentação pelo Cadastro Web e tem que dar entrada na Junta.

MEI não paga taxa.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Gabriel Silva

Gabriel Silva

há 12 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2012 | 09:26

Obrigado PH Gamboa
Então após a solicitação via internet devo ir até a Junta e dar seguimento ao processo, devo levar algum documento esxemplo algum que comprove a alteração de endereço e ou telefone, para comprovar a alteração?
E devo levar também uns documentos que estavam disponiveis no site após a minha solicitação via internet, que são estes: Requerimento Padrão, Relatório de Exigências, Formulário - Empresário e o Requerimento Empresário, devo levar todos estes documentos? e quantas vias?

Nossa desculpe o excesso de perguntas.

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2012 | 10:33

Gabriel Silva

Sim, leve todos, anexe também documentos do empresário (CPF, RG ou Habilitação).

1 via do relatório de exigência.
4 do requerimento.
1 capa
1 fotocópia autenticada do RG/CPF ou Habilitação.

No próprio site da Jucesp eles dizem lá no manual. Dê uma conferida talvez tenha me esquecido de algo.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Gabriel Silva

Gabriel Silva

há 12 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2012 | 10:50

P H Gamboa

Muito obrigado pelo o auxilio, seria mais simples se os funcionarios da Junta fossem assim, pois eles estavam acho que com má vontade estavam me mandando fazer um monte de coisas sem sentido, e pelo visto era uma coisa muito simples de se explicar, mais enfim amanhã mesmo irei lá na Junta para resolver este problema.

Abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade