x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 2.188

MARIA SILVA

Maria Silva

Prata DIVISÃO 3 , Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 30 outubro 2012 | 15:44

Boa tarde, solicitei fotocópia na JUCESP em 18/10 e ainda está no setor de arquivo. Tenho urgência no docto p/ protocolar alteração na Receita. Alguém sabe informar se levar somente a ficha cadastral + DBE na Receita Federal eles aceitam? Obrigada

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 12 anos Terça-Feira | 30 outubro 2012 | 16:13

Não, a junta precisa do contrato social ou requerimento de empresário. Aqui em meu estado eles entregam a cópia do contrato na hora.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
MARIA SILVA

Maria Silva

há 12 anos Terça-Feira | 30 outubro 2012 | 17:44

Entendi Fábio...é que a JUCESP está reestruturando internamente e o serviço tá muuuiiittto lento...e o cliente tem pressa, né? Obrigada

Anderson Quirino

Anderson Quirino

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 10 janeiro 2013 | 12:01

Pessoal, boa tarde.

Arquivei algumas altarações na JUCESP, tais como, aumento de capital, inclusão de diretor, alteração de nome...etc. Essas alterações foram deferidas em 21/12/2012 e hoje (10/01/13) gero pelo site a "Ficha Cadastral Completa" e ainda não consta as novas informações arquivadas. Alguém sabe dizer quanto tempo a JUCESP demora para atualizar a ficha cadastral da empresa de acordo com o ultimo arquivamento realizado?
Preciso de uma certidão com os dados atuais e como não está atualizada não consigo utilizar esse documento.

Obrigado,

Anderson

MARIA SILVA

Maria Silva

há 12 anos Quinta-Feira | 10 janeiro 2013 | 13:42

Boa tarde, a quem possa interessar.
Iniciei esse tópico em 10/2012, ref a um docto que solicitei na JUCESP devido a reestruturação que todos tem conhecimento. Pois é, Papai Noel chegou já foi embora e o documento ainda não saiu. Felizmente, é bom se valer da boa e infalível argumentação e boa educação. E foi isso que fiz no início de 11/2012. Como não conseguia o docto na JUCESP, fui à Receita Federal munida de doctos diversos na JUCESP, Ouvidoria e Secretaria da Fazenda (que é órgão responsável), pela JUCESP. Conversei com o atendente na Receita e, após toda minha explicação, recebeu uma cópia simples (xerox) dos documentos que a JUCESP deveria me enviar...analisou meu caso, deu entrada nos meus pedidos e tudo foi deferido.
Se dependermos desses órgão, vamos a falência.
Ah, vale esclarecer que minhas inúmeras reclamações ainda não foram respondidas, mas quem sabe até o Papai Noel vir em 25/12/2013, eles respondem, né. Ho, Ho, Ho!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade