
Paulo
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia, pessoal.
Aguém sabe +- quanto tempo está demorando para sai o CNPJ ?
Já enviei os documentoa necessários há três semanas, e até agora nada !
Abraços a todos.
respostas 3
acessos 978
Paulo
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia, pessoal.
Aguém sabe +- quanto tempo está demorando para sai o CNPJ ?
Já enviei os documentoa necessários há três semanas, e até agora nada !
Abraços a todos.
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia Paulo,
Os últimos quatro processos que fiz (constituições e alterações) a RFB demorou 15 dias corridos para finalizar o processo.
Vale lembrar que aqui em Curitiba o convênio do Cadastro Sincronizado só participa a Prefeitura e Receita.
Abs.
Ana Zilia
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Paulo,
realmente esta demorando em media 30 dias!
Fabio Correa da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPaulo, depende muito da receita igual aqui na região as vezes sai no msmo dia ai quando mandamos pra santos o prazo é de 15 dias,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade