x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 526

Incluir dados no Cadstro Sincronizado

Indira

Indira

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2012 | 12:18

Olá,

Após uma fiscalização de rotina a uma empresa foi solicitado que incluísse no Cadastro Sincronizado o email do contribuinte e Empresa de Pequeno Porte (essa empresa ainda estava como ME). Fiz o procedimento no CNPJ3.5 e ele gerou um protocolo de transmissão da FCPJ, agendei um horario na receita, quais documentos devo levar junto com esse protocolo? Antes de ir na receita tenho que fazer algum procedimento na junta?

Grata!

Elismar Pereira Magalhães

Elismar Pereira Magalhães

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 1 novembro 2012 | 11:29

Olá Indira

Penso que só precisa levar a documentação básica da empresa: Requerimento de Empresário ou contrato social, documentos pessoais autenticados do sócio administrador, copia do endereço residencial, e DBE reconhecida firma do responsável pela empresa. Por ser tratar de inclusão de email e expressão EPP acho que a RFB nem vai te cobrar nenhum documento a mais.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade