Mara Tenorio
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a)respostas 6
acessos 2.539
Mara Tenorio
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a)Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)sim!
Fabio Correa da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoMara Tenorio
Boa Tarde, sim o numero do CNPJ e a data de abertura vai continuar o mesmo da empresa que era LTDA,
Mara Tenorio
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a)alguem ja fez esta transformação aqui em MG? usou o passo a passo da Jucemg?
Valéria
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde
Fizemos uma alteração de empresa Ltda para EIRELI (São Paulo).
Agora quando consulto essa empresa no site da jucesp, aparecem DUAS empresas.
A antiga sem o EIRELI - início de atividade 08/02/2012/Data da constituição 09/02/2012 e um numero de NIRE.
MAS também aparece outra com o EIRELI
- início de atividade 09/12/2012/Data da constituição 19/03/2013 e outro numero de NIRE.
O que está errado nisso tudo? Qual devo manter? E o livro diário 2012, como fazer?
Andrey Spinelli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Mara...
eu fiz algumas transformações já porem aqui no MT
se quiser tenho um modelo....
Suely Rodrigues Tavares Horacio
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOlá, sou do Rio de Janeiro e eu preciso que alguém me ajude me mandando um modelo contratual de transformação direta, ou seja, uma única alteração mudando a sociedade ltda para empresa Eirele, sem precisar fazer a transformação para Unipessoal separadamente;
- Outra dúvida preciso fazer pedido de novo Enquadramento de ME?
- Preciso fazer Regin e Requerimento eletrônico?
- Quanto ao DBE, quais os eventos obrigatórios nesse caso, além das alterações de Nome empresarial, Capital (100x Sal. M), atividade e outros?
- Quanto a Capa de Processo, o código do ato é 002 (alteração) e o evento 046 (transformação)?
- O valor da guia, mesmo sendo ME, é pago inteira e mais o Darf ?
Email:
@Oculto
@Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade