Hellen da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , RecepcionistaSe eu tenho uma empresa ltda, e o lucro da empresa cai, posso voltar a ser uma epp?
respostas 5
acessos 2.398
Hellen da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , RecepcionistaSe eu tenho uma empresa ltda, e o lucro da empresa cai, posso voltar a ser uma epp?
Valquiria Roveri Bento
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) AdministrativoHellen, sim, você pode pedir à Jucesp o enquadramento como EPP, direto no site do Cadastro Web.
No contrato social não muda nada. Lá só vai aparecer o EPP quando vc fizer outra alteração contratual.
Uma pergunta: sua empresa é do Simples Nacional?
Aloan Trajano da Silva Cabral
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Hellen na questão de ser LTDA nao quer dizer você é EPP ou nao. A Rede Globo por exemplo é uma LTDA e não é uma EPP.
Na verdade a sua dúvida é se com o faturamento menor você poderia voltar a ser uma EPP e, provavelmente esta deve ser a sua dúvida, entrar na tributação pelo SIMPLES NACIONAL. Se for isso pode sim.
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Só completando as informações.
Hellen da Silva
Se ela faturar até 3.600.000,00 anual ela poderá ser EPP.
Aloan Trajano da Silva Cabral
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Perfeito o complemento do Ph Gamboa.
Valquiria Roveri Bento
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) AdministrativoHellen, para qualquer atividade você pode operar na faixa de EPP.
Mas nem todas as atividades podem operar no Simples Nacional.
Quais as atividades de sua empresa?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade