Inez B Trentini
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeGostaria de mais inofrmações contidas neste CNAE 1011-2/05 MATADOURO- abate de reses sob contrato, exceto abate de suínos, o que realmente significa (abate de reses sob contrato)
obrigada
respostas 3
acessos 3.625
Inez B Trentini
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeGostaria de mais inofrmações contidas neste CNAE 1011-2/05 MATADOURO- abate de reses sob contrato, exceto abate de suínos, o que realmente significa (abate de reses sob contrato)
obrigada
Luiz José
Emérito , Contador(a)No Brasil temos a tradição da venda no boi na balança, nos últimos 20 anos vem se intensificando a venda do boi morto para os grandes frigorificos e redes de supermecados, naturalmente essa venda é amparada por contrato é essa informação servirá para monitorar o crescimento dessa modalidade de venda de gado no Brasil.
Inez B Trentini
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeObrigada Luiz José, tenha um bom final de semana
Marcelo Truiz
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Senhor Jose Luiz sobre essa respostas me paira uma duvida Existem as cnaes frigorífico e matadouro (sob contrato) sendo que a primeira a empresa pode matar o animal e comercializá-lo e em relação ao matadouro pelo que entendi a empresa que e constituída com a cnae matadouro (sob contrato) somente pode abater os animais, ou seja, um terceiro me entrega o animal para que ele seja abatido e feito todo o procedimento para desossa, cortes de carne, etc, porém eu na comercializo a carne. Em outras palavras eu cobro somente pelo serviço e não pela venda do animal.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade