x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 3.198

CNAE e Objeto Social

Joaquim Antonio de Arruda

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 6 novembro 2012 | 02:30

Olá a todos !

Uma pessoa pretende constituir uma empresa com a finalidade de comprar produtos a granel e em grandes quantidades, fracioná-los e revendê-los em quantidades pequenas para o comércio. A intensão é trabalhar com vários tipos de temperos (orégano, pimenta, colorau, todos produto secos) e também porcas, parafusos, arruelas, buchas, etc), assim como são oferecidos em lojas de 1,99 e supermercados, que já são embalados ou encartelados. Provavelmente terá marca própria.

Alguém podería me orientar se é possível numa só empresa ter duas ou mais linhas de produtos (alimentos, ferramentas, miudezas, etc) ?

Gostaría também, se possível, que me auxiliassem na localização dos CNAE´s específicos para isso, e se essa empresa se enquadraria como indústria ou apenas comércio.

Muito obrigado !

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 12 novembro 2012 | 15:02

Obrigado Valdemir !

Já havia consultado a lista de CNAE mas não encontrei nada que representasse fielmente o objetivo social desse meu cliente.

Vou continuar pesquisando na tabela, usando outras "palavras-chave". Se não achar nada, vou direto na receita federal.

Obrigado !

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade