x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.266

Baixa empresa Receita Federal

Camila Alves

Camila Alves

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 14:49

Bom dia!

Estou tentando dar baixa em uma empresa e o processo foi indeferido: motivo, Indeferimento automático por Decurso de Prazo.

Entrei com uma nova solicitação na receita e a resposta foi:

Sua solicitação de baixa foi analisada e ocorreram os seguintes problemas:

ÓRGÃO/MOTIVO

RFB
Encontra-se em análise uma solicitação de alteração com estes mesmos dados. ( CODIGO DE ACESSO = SP...... - ...... )

RFB
Existe solicitação de baixa anterior em análise ( CODIGO DE ACESSO = SP....... - ......... )

SEFAZ-SP
Em virtude da incompatibilidade acusada pela RFB, sua solicitação está sendo recusada.

Mas, quando verifico o código citado na mensagem acima a respota é do indeferimento.

Sua solicitação de baixa foi analisada e ocorreram os seguintes problemas:

ÓRGÃO/ MOTIVO

SEFAZ-SP Motivo do indeferimento: INDEFERIMENTO AUTOMÁTICO POR DECURSO DE PRAZO

Como devo proceder agora?

Será que alguém pode me ajudar?

Grata
Camila

Mauricio Martinez Rodrigues Eiras

Mauricio Martinez Rodrigues Eiras

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 12 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 16:50

Oi Camila Alves,

Provavelmente vc deixou de atender a algum requisito da sefaz, para proceder a baixa no estado. Geralmente sai a msg abaixo, caso a empresa seja ME. Precisa verificar na sefaz, caso contrário todo dbe será indefrido.

abrçs.

Exige-se:' ATENDER PORT CAT 146 09 'Exige-se:' PRAZO PARA ATENDIMENTO ATÉ 24/05/2012 'Exige-se:' O NAO ATENDIMENTO GERA INDEFERIMENTO AUTOMATICO[/font]
SEFAZ-SP
Motivo do indeferimento: INDEFERIMENTO AUTOMATICO POR DECURSO DE PRAZO

Adm. Mauricio Eiras
CRA/SP 78377
MBA Gestão Financeira e Controladoria

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade