x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 2.368

DBE - Transformação

Antonio Carlos Pereira

Antonio Carlos Pereira

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 8 novembro 2012 | 16:49

Estou transformando uma firma individual em sociedade.
Ao pedir o DBE estou entrando com os eventos 257 - 220 - 247 - 225 - 230, que são precisos para a transformação. Quando entro no cadastro sincronizado e coloco o evento 257 que é alteração de orgão de registro, o programa não aceita os outros eventos ou seja o 220 - 247 - 225 - e 230. Não aceita tambem o quadro de socios. O que fazer neste caso. Alguem pode me da uma Luz.

No mais agradeço

Marcelo Augusto

Marcelo Augusto

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 9 novembro 2012 | 09:08

Antonio Carlos,

O evento 257 só é utilizado para alterar o local onde a entidade foi registrada, ou seja Cartório ou Junta Comercial.

Sua Firma Individual provavelmente já esta registrada na Junta Comercial, portanto não precisa utilizar este evento. Você só utilizará este evento se a empresa estiver registrada em Cartório e agora mudará para Junta ou vice-versa.

Abs.

FABIO CORREA DA SILVA

Fabio Correa da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 9 novembro 2012 | 09:12

Antonio Carlos Pereira

Bom dia, nesse caso vc vai alterar, nome empresarial, natureza juridica os demais eventos o sistema puxa, no QSA vc tem que clicar em entrada de sócios ou seja do que ja era e do outro (s) que entraram na empresa

Att,

Fábio

" Abertura,. alteração, encerramento e legalização de empresas "

E-mail: [email protected]

WhatsApp (13) 99789-0607
Larissa Acioli

Larissa Acioli

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 20 novembro 2012 | 12:08

Estou transferindo uma empresa de Pernambuco para Alagoas, já junta de pernambuco já foi feito o requerimento com as alterações, sendo que o meu problema está no DBE, pois ao pedir tá voltando negado, o que preciso: alterar endereço entre estados, alterar nome empresarial, alterar atividades e inscrição estadual, sendo que não estou conseguindo colocar no DBE a alteração de endereço e ao mesmo tempo a inscrição estadual. alguém por favor pode me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade