x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 816

Alteraçao Contratual

REINALDO RODRIGUES DOS SANTOS

Reinaldo Rodrigues dos Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 21 novembro 2012 | 12:27

Boa tarde,
Caros

Estou realizando a alteração no cadastro sicronizado da receita federal, fiquei com uma dúvida.
Esta entrando um novo sócio na empresa, ja consta 02 sócios.
Com anova entrada de sócio a empresa passar a ter 03 sócios.

Minha pergunta e a seguinte, no cadastro da receita federal tenho que menciona os 03 sócios? ou so mente o sócio que esta entrando?

Até pq o capital social mudou.

Como proceder?

Abs,

Reinaldo

Augusto Carvalho

Augusto Carvalho

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 21 novembro 2012 | 12:44

Sendo mais especifico:

No QSA, deve setecionar os seguintes eventos:

- Entrada de sócio/administrador: Inserir dados do novo sócio;

- Alteração de dados do sócio/administrador: Preencher todos os dados do sócio inclusive o capital social alterado (fazer isso para cada um dos sócios que alteraram o capital);

Mateus Henrique

Mateus Henrique

Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 21 novembro 2012 | 16:53

Sendo mais especifico:

No QSA, deve setecionar os seguintes eventos:

- Entrada de sócio/administrador: Inserir dados do novo sócio;

- Alteração de dados do sócio/administrador: Preencher todos os dados do sócio inclusive o capital social alterado (fazer isso para cada um dos sócios que alteraram o capital);

Tambem deverá selecionar o código de alteração de capital social, caso contrario vai dar bode

Nextel (11) 7871-6260 84*58758 - Mateus
JULIO CESAR

Julio Cesar

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 5 setembro 2013 | 11:49

Prezados Bom dia

Alguém poderia me ajudar ?
Preciso de um modelo de alteração societária, para tirar os dois sócios pessoa física e incluir dois sócios pessoa jurídica e uma desses empresas é estrangeira. Alguém tem um modelo para esse tipo de inclusão pessoa jurídica Estrangeira ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade