x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.846

Criação de CNPJ para FILIAL

Iygar Nunes do Carmo

Iygar Nunes do Carmo

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 22 novembro 2012 | 10:55

Olá companheiros, trabalho em uma cooperativa de crédito onde além da sede existem outros 4 postos de atendimento (filiais) já funcionando, entretanto só temos um único CNPJ para todos, preciso criar um CNPJ diferente para cada um dos postos. Gostaria de saber os procedimentos, alguém poderia me informar? Consigo fazer tudo pelo programa CNPJ da RF?

Abraço!

Juarez Marinho Barreira

Juarez Marinho Barreira

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 22 novembro 2012 | 11:00

Amigo,
Precisa registrar um instrumento criando as filiais e depois que ira emitir o CNPJ para cada uma.
Se for ltda - aditivo criando as filiais e informando as atividades que ira exercer.

Juarez Marinho

+55 85 99943 4863

[email protected]
Especialista em Legalização de Empresas
Membro da Comissão de Legalização de Empresas CRC CE
skype: juarez.marinho
facebook.com/paralegalceara
instagram/paralegalceara
https://www.paralegalceara.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade