x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 37.977

Cnae para reciclagem

Elias Junior Alves de Oliveira Dantas

Elias Junior Alves de Oliveira Dantas

Bronze DIVISÃO 2 , Motorista
há 12 anos Quarta-Feira | 12 dezembro 2012 | 12:24

Olá, eu quero saber qual cnae posso usar para abrir uma firma de reciclagen.
Eu ja trabalho nessa área eu compro sucata de mecanicas automotivas como por exemplo: amortecedores; disco de freios; bandejas; molas entre outras peças estragadas que vai para reciclagem, daí levo para o deposito e após juntar uma quantia eu revendo para outras firmas.
Só como observação esse depósito não é um desmanche é só pra ser estocado a sucata, por isso estou tentando achar um cnae para esse serviço..

Rodrigo de Souza Soares

Rodrigo de Souza Soares

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 12 dezembro 2012 | 12:36

Bom dia elias Junior.

Seja Bem Vindo ao Fórum Contábil.

Vejá se um dos sitados abaixos, lhe serve.

4687-7/02 - Comércio atacadista de resíduos e sucatas não-metálicos, exceto de papel e papelão

4687-7/03 - Comércio atacadista de resíduos e sucatas metálicos

Caso seja necessário fazer a busca de mais alguns, utilize o aplicativo disponível pelo Portal -> Simples NAcional e/ou CNAEWEB

Sds.

" Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre! "
William Shakespeare

Sempre pesquise antes de Postar.
Respeite as regras do Fórum.

https://www.siqueiracontabilidade.com.br
Isabela Cristine

Isabela Cristine

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Sexta-Feira | 19 julho 2013 | 11:45

Bom dia,
Estou alterando o cnae de uma empresa, ou melhor adicionando um cnae, mas estou tendo dificuldades em achar um cnae para este tipo de procedimento. A empresa compra peças de plásticos automotivas com algum defeito, recupera as peças manualmente e revende. Isso seria um tipo de reciclagem? Qual CNAE se encaixaria nesta atividade? De preferencia um que nao precise de CETESB. Seria possível?
Fico no aguardo e agradeço desde já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: