x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 2.371

Nome errado no Cnpj

Diego Rios

Diego Rios

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2013 | 21:31

Opa boa noite galera, sou novo no fórum e estou com um problema e queria pedir um auxilio a vocês porque não sei o que fazer.

Vou expor meu problema para vocês a um tempo atrás um cliente abriu uma empresa do MEI então no dia da abertura o Cpf dele estava com um erro no nome dele, porém ele não se atentou para isso e acabou abrindo a empresa com o sobrenome errado aonde era para ser Santos estava SanAtos e acabou que ele abriu uma conta jurídica e tudo mais com esse CNPJ errado.

Agora ele quer concertar porque a conta Jurídica saiu com o nome dele errado.

Então gostaria do auxilio de vocês em como devo proceder para concertar essa bagunça, porque eu não faço idéia de como proceder então gostaria de solicitar a ajuda de vocês. Alguém pode me dizer por onde devo começar ?

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 12 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2013 | 22:50

Diego Rios
Existe um procedimento de correção por oficio, caso essa questão fosse de qualquer outra atividade o correto é enviar um pgd evento 220.
Mesmo assim cheque melhores informações no site da Receita Federal ou do proprío portal do empreendedor ( MEI )

Boa Sorte

Marcelo

Diego Rios

Diego Rios

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2013 | 23:05

Ok então vou mandar meu cliente ir logo ao banco informar o erro, porque foi aprovada a conta com o nome errado e ele assinou.

Então para evitar que haja alguma acusação em cima do artigo 299 do código penal de fasildade ideologica. E vou dar logo entrada nesse oficio vou me informar direito.

Obrigado Marcelo, quem tiver outras soluções possíveis também agradeço a ajuda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade