Hadeilton Rosa dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePor Favor , alguem consegui abrir um Mei pelo Portal do Empreendedor , pois me parece está com problemas ?
respostas 5
acessos 934
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePor Favor , alguem consegui abrir um Mei pelo Portal do Empreendedor , pois me parece está com problemas ?
Thiago Rodrigo de Souza Silva
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalHoje o site estava com problemas e eu nem conseguia abrir ele, mas acredito que já normalizou pois estou acessando normal e amanha preciso abrir um mei... ;D
Leandro Gonçalves Rodrigues
Prata DIVISÃO 5 , Coordenador(a) ContabiliddeHadeilton,
Parece estar normal agora.
Abs
Valdemir João Albanes
Ouro DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasBoa noite,
agora já está normal.
abços...
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)mediante aos novos procedimentos o site nao fica de pronto atendimento.
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAgradeço a todos e eu conseguir fazer o Mei pelo Google chrome mas realmente está com problemas pois depois de ter feito o Mei não consigo mais imprimir o requerimento ... liguei na casa do empreendedor e me falaram que logo irá normalizar.
mas agradeço novamente pelas respostas
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade