Roseli Aparecida Precaro
Iniciante DIVISÃO 3 , AnalistaBoa Noite!
Trabalho numa Industria de móveis para escritório, estamos querendo abrir uma filial em outro municipio que será um escritorio de vendas, atuara apenas como departamento comercial, não haverá nenhuma transação de circulação de mercadoria. Minhas duvidas:
Fazer alteração contratual, fazendo constar a abertura da filial, endereço etc. devo colocar que o objetivo desta filial será apenas de um escritorio comercial ou não há esta necessidade?
Os vendedores que hoje são registrados na Matriz, passariam para a filial.
Como seria a contabilidade da filial uma vez que esta não terá redimentos proprios, pois não efetuara nenhuma transação mercantil.?
Todas as despesas desta "filial" trabalhista e de manutenção seria suportada pela Matriz?
Como ficaria a contabilidade destas despesas na Matriz?
Os benefícios trabalhistas tais como cesta básica, ticket refeição podem ser diferentes da matriz uma vez que os colaboradores ali registrados pertencerão a outro sindicato?
Desde já agradeço a atenção, e aguardo a gentileza de um breve retorno.