x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 1.019

Abertura de uma entidade s/ fins lucrativos

Evandro Rogerio

Evandro Rogerio

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 18 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2006 | 17:14

Boa tarde!!!, estou com uma buxa grande p/ resolver, e gostaria muito da ajuda de voces...
Preciso saber como é que faco para abrir uma empresa com atividade de apoio ao desempregado.. onde havera, Treinos em seguranca no trabalho, Treinos em como suportar diante de entrevistas, Cabeleleiro, tera maq de xerox, fax scaner, computadores p/ pesquisas etc.. totalmente gratuitos, na qual essa empresa recebera verbas do governo.... bom essa empresa necessariamente sera sem fins lucrativos ne???, gostaria de saber como é que faco para abri-la, ela devera ser constituida atraves de contrato social ??? estatuto, mas com um minimo de pessoas envolvidas no seu quadro social?? qual o CNAE que deverá ser adotado??? impostos"?? quais impostos ela tera em sua carga tributaria????
Estou precisando com a maxima urgencia da ajuda de alguem... podem me mandar atraves de e-mail, se tiver modelo de contrato ou estatuto com essa atividade.....
No aguardo de que alguem possa me ajudar... agradeco antecipadamente
meu e-mail @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.