Samira Lisandra da Silva Pinto
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeGostaria de saber se para abrir um empresa MEI com a atividade de caminhoneiro, o caminhão deve estar no meu nome?
respostas 4
acessos 5.788
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeGostaria de saber se para abrir um empresa MEI com a atividade de caminhoneiro, o caminhão deve estar no meu nome?
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Samira Lisandra da Silva Pinto
No caso ai seria "motorista". Ou "locação de veiculos" são as constantes no MEI.
Ele não precisa estar em seu nome, poderá fazer um contrato agregando o veiculo a sua empresa (MEI) para uso.
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePh,no caso eu abro a empresa como prestador de serviços de caminhoneiro, e faço um contrato de uso do caminhão com a pessoa em que esta o nome. É isso?
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Samira Lisandra da Silva Pinto
Perfeitamente entendido por você.
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeObrigada pelo esclarecimento.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade