Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 525

alteração dos sócios

TCHELER DE OLIVEIRA

Tcheler de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 10 janeiro 2013 | 20:26

Boa noite!!

Tenho que fazer uma alteração contratual de sócios onde sairão 2 e entrarão mais 2 tenho o contrato, porém não sei como inserir dentro do mesmo essa alteração, alguém poderia me dar um exemplo por favor!

Abs

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 11 janeiro 2013 | 10:51

Segue um exemplo :

CLÁUSULA PRIMEIRA: O sócio xxxxxxx detentor de 5.000 (Cinco mil quotas) no valor nominal de R$ 1,00 (Hum real) cada no valor de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) cede e transfere todas suas quotas para o sócio xxxxxxxxxxxxx, retirando-se da sociedade. O sócio xxxxxxxxxxxxxxxx detentor de 5.000 (Cinco mil quotas) no valor nominal de R$ 1,00 (Hum real) cada no valor de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) cede e transfere todas suas quotas para o sócio xxxxxxxxxxxx, retirando-se da sociedade.

Parágrafo Único: Os sócios cedentes xxxxxxxxxx e xxxxxxxxx declaram haver recebido dos sócios xxxxxxxxxxx e xxxxxxxxxxxx, respectivamente a quantia de suas quotas de capital em moeda legal no pais, dando plena e geral quitação, e nada mais tendo a reclamar em juízo ou fora deste seja a que titulo for referente ao Ativo ou Passivo da Sociedade.

Basicamente é isto.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade