x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 20.172

Encerramento de Matriz e Filial - Jucesp

Tiago  Vecchi

Tiago Vecchi

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Domingo | 13 janeiro 2013 | 17:45

Contabilistas, boa tarde.

Estou com realizando um encerramento de uma empresa que tem filial e matriz, quero encerrar as duas de uma vez, porém não sei que ação devo tomar.
Eu sei encerrar a matriz e a filial, mas não sei juntar as duas no mesmo distrato, o que eu devo fazer?

para encerrar a filial eu devo apenas anexar o endereço da filial e o nire junto do Distrato da Matriz?

Tiago Vecchi - Contador
------------
Regularização de empresas, abertura, encerramento, certidões e alterações contratuais.
Email : [email protected]
------------
" Vitória sem luta é o triunfo sem glória."
Tiago  Vecchi

Tiago Vecchi

há 12 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2013 | 08:11

Alguém poderia me ajudar?

Tiago Vecchi - Contador
------------
Regularização de empresas, abertura, encerramento, certidões e alterações contratuais.
------------
Tiago  Vecchi

Tiago Vecchi

há 12 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2013 | 11:36

Então no Distrato Social eu tenho que colocar o nire da matriz e da filial? apenas isso?
E no cadastro web eu faço a baixa só da matriz?

Tiago Vecchi - Contador
------------
------------
Rômulo

Rômulo

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 12 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2013 | 11:44

Bom dia
Segue abaixo um modelo que utilizei e foi deferido peja JUCESP
1 – A sociedade, com suas atividades iniciadas em 12/05/1995, são encerradas em 30/04/2012 e neste ato declaram a sua plena dissolução e liquidação por extinção das atividades, para todos os fins de direito.
2 – A sociedade encerra, neste ato, as atividades de sua Filial estabelecida na cidade de cidade de São Paulo/SP, Rua ________ n º _____, Vila ______, CEP _______, registrada na Junta sob NIRE nº _________.
Espero ter ajudado

Tiago  Vecchi

Tiago Vecchi

há 12 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2013 | 14:14

Obrigado amigo, eu começo o distrato assim, coloco o nome dos sócios depois o dado da matriz aí depois vou colocar essa da sociedade

Obrigado ao fórum.

Tiago Vecchi - Contador
------------
------------
Tiago  Vecchi

Tiago Vecchi

há 12 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2013 | 16:03

ASSESORIA LTDA – ME, estabelecida na Avenida Nove de Julho, 4346 no bairro de Cerqueira César – São Paulo, CEP: 01406-000.
Resolvem de pleno e comum, por não mais interessar a continuidade da empresa, dissolver e extinguir a sociedade mediante as seguintes cláusulas.

CLAUSULA PRIMEIRA
A sociedade, com suas atividades iniciadas em 01/04/2009, são encerradas em 01/01/2013 e neste ato declaram a sua plena dissolução e liquidação por extinção das atividades, para todos os fins de direito.
A sociedade encerra, neste ato, as atividades de sua Filial estabelecida na cidade de cidade de Mairiporã – São Paulo, Rua Cel. Azeredo n º 72, Centro, CEP: 07600-000, registrada na Junta sob NIRE nº Oculto.

Correto?

Tiago Vecchi - Contador
------------
------------

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade