Alessandro Yokayama e Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Farmacêutico(a)Boa tarde.
Possuo uma empresa com Inscrição estadual inapta,em processo de regularização para encerramento.Posso abrir outra empresa enquanto isso ou serei barrado?
respostas 6
acessos 14.149
Iniciante DIVISÃO 4 , Farmacêutico(a)Boa tarde.
Possuo uma empresa com Inscrição estadual inapta,em processo de regularização para encerramento.Posso abrir outra empresa enquanto isso ou serei barrado?
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)se a empresa possuir debitos, tera problemas na liberação de creditos para a nova empresa.
aconselho que faça um parcelamento dos debitos, se assim existir da empresa que esta inapta.
Iniciante DIVISÃO 4 , Farmacêutico(a)A empresa tem debitos que estão sendo negociados.Minha dúvida é se consigo abrir uma nova empresa,independente de crédito.Quero saber se Jucesp ou Receita iriam me barrar na abertura.
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)nao, voce pode sim ser socio de uma nova empresa!
Iniciante DIVISÃO 4 , Farmacêutico(a)Fabio Correa da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoAlessandro Yokayama e Silva
Boa Tarde, não enquanto vc não regularizar essa inscrição que esta inapta vc não consegue abrir uma nova empresa com a atividade de comércio, se for só serviço sim ,
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Em Fortaleza tanto na Prefeitura como no estado temos problemas, aconselho regularizar a antiga empresa para que nao tenha problemas
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade