x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.169

DBE de Transformacao de Empresario para Ltda

Roselene Alves

Roselene Alves

Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 15 janeiro 2013 | 18:34

Boa noite,

Na transformação de Empresario para Ltda, o DBE de alteracao é entregue na Jucergs atraves do convenio. Minha dúvida é que data devo colocar no preenchimento da data dos respectivos eventos.

x
Roselene Alves

Roselene Alves

Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2013 | 09:44

Valdemir,

Mas eu vou entregar o DBE juntamente com a alteracao nao tenho o numero de registro na jucergs, a partir de jan/2013 a RFB não recebe mais DBE de inscrição e alterações, só de baixas.

att..

x

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade