x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 2.220

Como é calculo o tff de uma empresa?

Lukas Batista

Lukas Batista

Iniciante DIVISÃO 4 , Designer
há 12 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2013 | 03:29

Minha empresa presta serviços apenas por meio de um ( website ), apenas prestação de serviços online, do mesmo o TFF da mesma em 2013 esta em R$ 3.500,00 reais para pagar, como isso é possível para uma empresa que é a mais simples possível e ainda assim não é uma instituição privada, banco ou qualquer outro genero que seja argumentado para cobrar um TFF nesse valor?

Minha empresa possui as seguintes atividades.

PRINCIPAL
62.09-1-00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

SECUNDÁRIA
66.19-3-99 - Outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente

No TFF consta duas informações que me chamaram atenção, uma que eles colocaram a atividade principal no TFF sendo a atividade secundária, e outra a informação de VALOR DA TAXA - EMPRESA NORMAL: R$ 14.351,08 e o valor da taxa para pagar de R$ 3.500,00, é ai que quero entender exatamente como eles calculam esses valores e colocar esses valores de taxas que nunca vi, e estou pensando em fechar a empresa e desistir por conta disso, por conta desse erro grande e informações de taxas altissimas.

Alguém poderia me explicar exatamente de qual maneira é calculado o TFF e como eu posso proceder em resolver essa questão juntos aos orgãos?

Aguardo e muito obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade