Nicellia Nascimento
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidaderespostas 8
acessos 891
Nicellia Nascimento
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePamella Janete Schons
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)gostaria muito de ter resposta também para esta pergunta! conseguiu alguma coisa?
Nicellia Nascimento
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOi Pamella!
Tenho feito algumas pesquisas mas não consegui nada de concreto. Um Laboratório de Análises Clinicas, cuja natureza jurídica é sociedade simples, os sócios querem transformar em individual. Se alguém souber se é possível essa transformação agradeço bastante!
Boa noite a todos!!!!
Daiane Resende
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBoa tarde!
Tenho uma empresa LTDA, que está sendo transformada pra empresa Individual, e gostaria de receber dicas e modelos de contratos de transformação. Alguém pode me ajudar? É urgente.
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)daiane,
temos varios topicos referente a isso, uma dica e da uma lida neles!
Pamella Janete Schons
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Juarez, você tem o nome do topico oou o lin? procurei em vários e não encontrei.
Aguardo, abraços!
Nicellia Nascimento
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAinda não consegui resposta para minha pergunta, se alguem puder ajudar.
Enquanto isso vou pesquisando...
Gostaria de saber também se um empresário individual pode fazer parte da sociedade de uma outra empresa cuja natureza jurídica é sociedade simples?
Nicéllia Nascimento
Pamella Janete Schons
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Nicellia, nesse link apresenta as postagem sobre o assunto a qual esta interessada.
www.contabeis.com.br
Abraços!
Nicellia Nascimento
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeObrigada Pamella!
Abraço!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade