x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 816

alteração de porte

Patricia Teixeira

Patricia Teixeira

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 19 anos Sexta-Feira | 27 janeiro 2006 | 10:37

Uma empresa foi enquadrada no simples errado, teria de ser normal.
Foi pedido o desenquadramento retroativo na Receita e foi negado.
Ela possui débitos, e estamos desenquadrando. Qual o código que deve ser usado p/ isso? É o 326 somente? Ou pede a exclusão do Simples por opção da empresa?
Muito obrigada.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 19 anos Segunda-Feira | 30 janeiro 2006 | 11:37

Para desenquadrar voce deve usar o codigo 302 - Exclusão do Simples por Opção da Empresa com data de 01/01/2006
ATENÇÃO - Deve ser enviado o pedido pela Internet até amanhã dia 31/01/2006 senão ele só poderá se desenquadrar em 01/01/2007

Qualquer dúvida, tamos ae!

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: