Tcheler de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde,
Estou cadastrando uma dbe de uma ltda e não estou conseguindo abrir o campo de valor da participação no capital social, alguem saberia me dizer o motivo!
muito obrigado!
respostas 7
acessos 780
Tcheler de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde,
Estou cadastrando uma dbe de uma ltda e não estou conseguindo abrir o campo de valor da participação no capital social, alguem saberia me dizer o motivo!
muito obrigado!
Regina Vitoria Rastrelli Teixeira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeTcheler de Oliveira,
Veja se marcou a opção de alteração do QSA.
Abraço,
Tcheler de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)No caso eu não estou alterando, estou constituindo a empresa e colocando os sócios que são dois, capital social de 5000,coloquei 50% para cada porém não apareceu a opção de colocar o valor da participação no capital social, é normal ou to fazendo alguma coisa errada??
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)precisa informar o percentual de cada socio no QSA
e na FCPJ o valor do capital social
Tcheler de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Juarez,
Fiz isso, informei no FCPJ o valor do capital, e no QSA o percentual de 50% pra cada sócio porém não abriu o campo valor da participação no capital social minha dúvida é se esse campo tem que abrir ou já pressupõe que com capital de R$ 5000,00 e 50% pra cada sócio ficará R$2500,00 pra cada um e o mesmo fica sem opção de preenchimento??
Regina Vitoria Rastrelli Teixeira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeTcheler de Oliveira,
Você está no caminho certo.
Não é necessário preencher o valor da participação.
O sistema identifica pelo percentual.
Abraço,
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)se informa o valor de 50% para cada cada um (sendo dois socios) e na FCPJ p valor do capital social de 100.000,00 a RFB pressupõe o percentual de cada
Tcheler de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Gente,
Muito obrigado mesmo pela ajuda de vocês!!
abraços!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade