Felipe Oliveira da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioPessoal, Boa Noite!
Gostaria de saber qual procedimento passo à passo para dar baixa ne uma empresa, quem poder me ajudar. Gratz!!!
respostas 7
acessos 1.275
Felipe Oliveira da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioPessoal, Boa Noite!
Gostaria de saber qual procedimento passo à passo para dar baixa ne uma empresa, quem poder me ajudar. Gratz!!!
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Felipe Oliveira da Silva,
Dado às particularidades que envolvem a extinção da pessoa jurídica, pede-se que procure serviços de um (a) profissional contábil de sua confiança.
Att,
Felipe Oliveira da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioHum..na verdade Hugo no meu caso é so para adquirir conhecimento mesmo! se vc souber por favor! me ajude xD
Abraços!!!
Fabio Correa da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoFelipe Oliveira da Silva
Primeiramente vc precisa registrar o distrato social na junta comercial de seu estado e posterior da entrada no pedido de baixa do CNPJ no programa do CNPJ 3.5, enviando o pedido vai gerar um DBE Documento básico de entrada, o sócio assina reconhece firma e protocola na receita federal com a cópia do distrato social
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Felipe, bom dia.
Na JUCEB voce encontrará ótimo material que muito lhe auxiliará perante a Junta Comercial, inclusive com modelo do distrato.
Depois é seguir os passos mencionados pelo Fábio, acrescentando que no ato da extinção da empresa, deve-se igualmente baixar o cadastro municipal e estadual, se for o caso.
Att,
Felipe Oliveira da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioObrigado, mesmo Fabio e Hugo.
vou fazer isso sim, vou da uma lida nesse material, conserteza vai ser muito interessante..e na junta comercial não seria para da baixa na empresa perante o estado ?
Abraços, Galera.. Otima semana pra todos!
Fabio Correa da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoFelipe Oliveira da Silva
Não na Junta Comercial se da baixa do distrato social da empresa ai posterior que vc dara baixa no estado e CNPJ.........
Felipe Oliveira da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade