x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.223

atualizar empresas baixadas

Rubens gomes

Rubens Gomes

Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 12 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2013 | 13:32

Boa tarde pessoal. É uma satisfação grandíssima está neste forum. Quero apoia-me neste conhecimento pelo fato que sou novo nesta profissão que até então quero ter sempre este zelo na tomada de decisão.até aqui tenho aprendido muito. Bom um pessoa que tem sua empresa desde 1989 "inscrita" na RFB, porém ele foi verificar a situação desta,bom ela está baixada conf. lei 11941/2009,art 54.pergunto qual o procedimento devo tomar?, por onde começar?, que doc. será necessario?. Agradeço muito pela resposta

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2013 | 12:53

Amigo uma empresa que foi dado baixa na Junta, não pode ser mais ativa.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Rubens gomes

Rubens Gomes

Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2013 | 02:49

obrigado gente pela informações.Bom consulte um amigo tb na junta e le me informou que devo, 1º solicita uma certidão simplifica e encaminhar a SFB ou requerer as alterações na junta comercial e outros orgão, isto devido ao tempo de constituição da empresa. Agradeço a todos. valeu

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade