x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 614

atividade correta

CLAUDINEI PEREIRA DA SILVA

Claudinei Pereira da Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2013 | 16:55

Boa tarde a todos!
Bom, gostaria da orientação dos nobres colegas sobre qual codigo de atividade usar para abrir uma empresa na area de CFTV.
Esta empresa não vai fazer o monitoramento do local, vai apenas montar e instalar todo a aparelhagem necessaria para o cliente nonitorar o seu estabelecimento, ficando sobre sua responsabilidade a guarda das imagens em um aparelho que se chama stand alone.
Resumindo a empresa compra os equipamentos necessarios de diversos revendedores e revende ao cliente e monta tudo, então na nota fiscal virá discriminado a venda dos aparelhos e a mão de obra de montagem.

CLAUDINEI PEREIRA DA SILVA

Claudinei Pereira da Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2013 | 14:48

Juarez, obrigado pela dica, mas antes de postar aqui eu consultei o site do IBGE, foi dai que eu fiquei com mais dúvidas ainda, pois uma atividade entrava em conflito com outra, então resolvi postar aqui pra ver se tem algum caso com a mesma situação.
De qualquer forma agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade