x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 570

Documentos indeferidos

Dafany Galleguillos

Dafany Galleguillos

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2013 | 20:01


Boa noite, estou fazendo uma empresa ME, e enviei os documentos necessários conforme um contador me orientou o problema que ao solicitar o CNPJ apareceu DBE não é original.Fui na Receita Federal e me pediram para fazer todo o tramete novamente com a DBE original.
O que preciso fazer pois eu fiz apenas o envio, não fiz todo o tramete des do começo, gostaria de uma orientação se possível.

Agradeço des de já pela atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade