Jailson Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Por Favor alguém pode me ajudar? preciso alterar o endereço de um dos sócios no contrato social na Jucerja, isso é possível? como procedo?
grato
contador
respostas 4
acessos 42.056
Jailson Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Por Favor alguém pode me ajudar? preciso alterar o endereço de um dos sócios no contrato social na Jucerja, isso é possível? como procedo?
grato
Carlos Roberto Barbosa Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoÉ possível, porém vai ter um custo para isso e não se esqueça de faze-lo em todos os órgaos, não só na junta, essa alteração não é uma coisa que tenha que ser feito às pressas, quando isso acontece comigo, informo ao cliente se não quer deixar pra alterar quando houver outro tipo de alteração, para não ficar gastando dinheiro com custas. Mas para fazer é simples, coloque clausula I - DA MUDANÇA DE ENDEREÇO DE SÓCIO e em baixo,
Neste ato o sócio fulano de tal, já qualificado anteriormente, resolve alterar seu endereço residencial para rua tal...e assim e por diante e depois acho melhor consolidar o Contrato.
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)eu sempre espero alguma mudança que precisa ser feito no contrato para indicar um novo endereço do socio.
Jailson Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)obrigado pela ajuda
Heber Patricinio Dias
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadePessoal preciso fazer uma alteração de endereço do empresário (residencial)em uma empresa individual, qual procedimento? preciso fazer a dbe?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade