x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 547

Regularização de escritório

Michelle da Silva

Michelle da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2013 | 09:31

Bom dia,

Estou atuando como contadora em um escritório contabil, o antigo contador faleceu e o escritorio ficou nas mãos do administrador que me chamou para trabalhar como contadora.
Minha dúvida é qual a melhor relação trabalhista pra mim? Registro, prestação de serviço ou autonoma?
Eu procuro fazer as tarefas corretamente dentro das normas mas quem decide no final é o administrador como profissional corro algum risco caso ele não proceda corretamente algum processo contabil?
O inventario ainda não saio quando sair como regularizamos a situação de documentação do escritorio?

Michelle - Contadora

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade