Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 890

Alteração de natureza jurídica não permitida pela

Josevaldo

Josevaldo

Iniciante DIVISÃO 2 , Sócio(a) Proprietário
há 12 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2013 | 10:59

Meus amigos já vasculhei na internet e tem pessoas que já conseguiram isso, mas não explicaram direito, como eu faço para fazer a Alteração de natureza jurídica "213-5". Não consigo fazer o cadastro sincronizado por esse motivo. Nesse site um amigo diz que não tem como só que esse resposta é de 2008. Eu era mei e fiz o desmembramento, desde já agradeço a ajudas de todos.

Josevaldo

Josevaldo

há 12 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2013 | 11:55

Amigo obriga pela a ajuda eu já fiz o desmembramento de mei agora sou EI, só que o numero da minha natureza jurídica é 213-5 e preciso mudar para alguma que não seja 13-5, 214-3, 220-8, 221-6, 303-4, 321-2, 401-4, 450-2 e 500-2; Como eu mudo isso.

Josevaldo

Josevaldo

há 12 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2013 | 12:09

Já tem mais 15 dias que eu procuro em vários sites e já olhei quase todos os tópicos desse site, vi uma resposta dizendo que não tem como, só que era de 2008, vi outra dizendo que conseguiu, mas não explicou como, já ouvir outra dizendo que era pra mudar para 206-? só que não disso como é o processo, já estou quase dando baixa e abrindo outra.

Aí o problema.
Oculto
Oculto2
https://www16.receita.fazenda.gov.br/cadsinc/
aí a situação do pedido.

"não sei se eu posso fazer isso no site, se for proibido me fala e me diz como eu tiro essa postagem"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade